Notícias

14 de agosto de 2019

Boas Escolhas no Ministério Público

O encontro mensal dos integrantes do “Boas Escolhas Online – Quem Faz, Compartilha” ganhou repercussão no site no Ministério Público de Minas Gerais, no último dia 12 de agosto.

Os alunos integrantes do programa de educação digital do nosso Colégio visitaram o MPMG para assistirem a uma palestra sobre o assunto, ministrada pela promotora de Justiça do MPMG, Christianne Cotrim Assad Bensoussan, coordenadora estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos.

A oportunidade foi determinante para os estudantes entenderem o conteúdo a partir de uma explicação direta de uma especialista de alto nível, que lida com o tema como atividade profissional. A iniciativa faz parte do programa “Por Dentro do MP”, empreendida por esse órgão público.

Como multiplicadores de boas práticas sobre o uso responsável da internet e das redes sociais, os representantes do Boas Escolhas também protagonizam ações, junto à nossa comunidade escolar, que reverberam a ética no ambiente online. O projeto é uma parceria das equipes Pedagógica e de Tecnologia do Colégio Santo Agostinho, Unidade Nova Lima.

Clique aqui e leia a notícia completa divulgada no site do MPMG, clicando no link na bio “Boas Escolhas no Ministério Público”.

Compartilhe