Notícias

02 de setembro de 2019

Comer é o melhor para crescer

Mães dos nossos alunos que são profissionais da área da Saúde estiveram na Unidade Nova Lima do nosso Colégio para, em sala de aula, compartilharem seus conhecimentos com as turmas da Educação Infantil sobre alimentação saudável.

O projeto foi criado com o intuito de incentivar os estudantes a escolherem opções nutritivas ao fazerem suas refeições. Juntos, famílias e escola comungamos a crença de que a prevenção é a melhor maneira para as nossas crianças e os nossos jovens crescerem com qualidade de vida.

As apresentações das mães aconteceram na sala de aula dos seus filhos, quando eles e os colegas ouviram atentos aos ensinamentos e fizeram perguntas para terem certeza de que aprenderam tudo o que precisam para criarem e manterem hábitos saudáveis.

A presença das mães reteve a atenção das crianças para o tema, por ser uma participação diferente e inusitada na rotina que estão acostumados a vivenciar no Colégio. A iniciativa contribuiu para a valorização do assunto, com a conquista de maior interesse e engajamento dos pequenos no propósito do Projeto Alimentação Saudável.

Confira quem esteve com a gente:

Juliana Randazzo Ribeiro, mãe do leonardo.

Liziany David Cardoso, mãe da Isabella.

Thaís, mãe da Laura.

Vanessa Tavares Esteves, mãe da Marina.

A equipe do nosso Colégio agradece a todas as mães pelo apoio e cumprimenta pelo maravilhoso trabalho que desenvolvem.

Acesse o álbum de fotos no Flickr, clicando aqui.

Compartilhe