Notícias

06 de maio de 2019

Formação Canadense

O High School, programa canadense do Colégio Santo Agostinho, tem brilhado os olhos dos familiares quando pensam em diversificar as opções dos filhos para a definição do futuro na vida adulta

Os alunos só podem falar em inglês durante as aulas e interagem a todo o momento com professores nativos. Após dois anos nesse ritmo, a fluência na língua inglesa é consequência natural. Os ganhos de quem participa do High School, programa canadense do Colégio Santo Agostinho, não param por aí.

Os conteúdos acompanham a tendência atual de desenvolver o lado socioemocional, com atividades que priorizam as soft skills, ou competências socio comportamentais, em adição às hard skills, ou competências técnicas, já abordadas nas disciplinas tradicionais. Esse complemento oferecido pelo High School é um diferencial e tanto na bagagem dos participantes do programa.

Com esse escopo de formação avançada, o espectro de possibilidades se multiplica. Seja qual for o desejo desses estudantes para o amanhã, estamos convictos de que são preparados para galgarem suas metas pessoais e profissionais. E esse legado, somado à certificação canadense, certamente superam as expectativas dos mercados de trabalho e acadêmico, no que se refere ao perfil dos candidatos que esperam selecionar.

Compartilhe