Notícias

19 de junho de 2019

Futuros médicos agostinianos

O Colégio Santo Agostinho Nova Lima comemora, junto com as famílias agostinianas, a aprovação de nossos alunos no vestibular da Faculdade de Ciências Médicas, para cursarem Medicina a partir do 2º semestre de 2019: Evelyn Botrel Mendes, Fernanda Resende Buldrini Barbosa, Maria Eduarda Albuquerque Rocha, Sofia Theodoro de Mello e Sofia Lucena Zanetti.

Familiares e educadores que acompanham de perto o esforço dos alunos em busca da profissão dos seus sonhos sabem o que representa receber essa ótima notícia. “O que nos deixa muito orgulhosos é que o Colégio Santo Agostinho foi de fundamental importância na formação da nossa filha, o que é expressivo no resultado que ela conquistou no vestibular”, declara Paulo Eduardo de Mello, pai da Sofia de Mello.

A conquista está sendo celebrada com muita emoção pela equipe de professores e pelos pais, quem são os principais mentores dos estudantes na trajetória para o alcance de suas metas pessoais. “Somos muito agradecidos ao Colégio Santo Agostinho por todo o suporte à Sofia.  Ela batalhou para entrar no Colégio, sempre foi uma aluna bem-sucedida e foi muito feliz na escola, porque gosta de todos os professores e também é querida por eles. Tenho certeza que o Colégio Santo Agostinho fez toda a diferença na vida dela. Ainda tenho duas filhas gêmeas na 1ª série do Ensino Médio na unidade Nova Lima, Maria Vitória e Stela Zanetti, que estão indo para o mesmo caminho da irmã”, relata Riva Lucena, mãe da Sofia Zanetti.

Pais e mães cuidadosos em preparar os filhos para o futuro sentem-se recompensados em saber que surtiu efeito positivo todo o investimento e os esforços empreendidos ao longo de tantos anos dedicados à formação educacional dos seus bens mais preciosos. “A escola realmente exige muito dos alunos, mas vale a pena. Só tenho a agradecer ao Colégio por todo o apoio à Duda”, comemora Dê Albuquerque, mãe da Maria Eduarda Albuquerque.

Compartilhe