Notícias

21 de agosto de 2019

Intercâmbio para passar bem pela vida

Passar bem pela vida e por qualquer lugar é resultado de um trabalho construído por gente que forma gente. As iniciativas empreendidas pelo nosso Colégio estão focadas nesse tipo de resultado, que conjuga formações acadêmica e humana.

O Intercâmbio Cultural é um dos programadas do Colégio Santo Agostinho que privilegia o desenvolvimento das capacidades de relacionamento interpessoal e autonomia para assumirem diferentes responsabilidades. Tais habilidades são conciliadas com imersão nos idiomas inglês e espanhol. Em parceria com a Greentours, nas férias de julho os estudantes de todas as unidades da escola, do 9º ano à 2ª série do Ensino Médio, têm a oportunidade de vivenciar culturas diferentes, em três opções de destino: Estados Unidos, Canadá e Espanha.

“Empresas que buscam profissionais de alta performance e universidades criteriosas no Brasil e no exterior consideram, em seus processos de admissão, candidatos com históricos escolares que trazem consigo atividades extracurriculares, como intercâmbios culturais e experiências em outros países”, afirma Clarissa Azeredo, supervisora de Relações Internacionais da SIC – Sociedade Inteligência e Coração, instituição mantenedora do Colégio Santo Agostinho.

Adquirir autonomia e aprimorar a capacidade de socializar estão entre os atrativos desse investimento, com retorno garantido para as famílias que buscam complementar a formação dos filhos com uma experiência diferenciada. A programação é conduzida por uma equipe especializada, orientada por estratégias que visam agregar valor para a carreira futura desses alunos.

Acesse o álbum de fotos nos links a seguir:

- Espanha 2019: https://bit.ly/2JBWWs1 

- Canadá 2019: https://bit.ly/2GeKrAx

Compartilhe