Notícias

09 de outubro de 2019

Presenteados com conhecimento

Estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II foram presenteados pela Supervisão do Ensino Fundamental II em reconhecimento ao resultado que conquistaram na 2ª Etapa deste ano letivo. Como premiação, foram convidados a participar do PAAR – Programa de Aprimoramento do Aluno de Alto Rendimento.

“Com o objetivo de valorizarmos os alunos do nosso segmento de ensino, desde 2017 temos destacado, ao final de cada etapa, aqueles que obtiveram maior desempenho acadêmico”, explica Cristiane Lopes, supervisora pedagógica do 8º e 9º anos. A valorização chegou em forma de investimento do nosso Colégio no potencial dos destaques acadêmicos nesse segmento de ensino.

O grupo passou a integrar o projeto de aperfeiçoamento de estudos, que consiste em encontros visando a permanente melhoria da performance acadêmica. A premiação também contemplou uma formação em empreendedorismo e, como atrativo principal, um trabalho de campo especial no Órbi Conecta. No local são experimentados conceitos e práticas da era digital e desenvolvidas habilidades necessárias para negócios inovadores, onde teremos a oportunidade de falarmos sobre valores como foco, disciplina, criatividade e novos desafios para o mundo do trabalho. Durante a visita, os alunos conheceram o espaço das startups, aprenderam um pouco mais sobre o ecossistema de trabalho na era digital e conversaram com representantes das empresas residentes na aceleradora.

Compartilhe