Conheça os Canais de Atendimento do Colégio

O diálogo e a interação das famílias com a escola são muito importantes para nós. Por isso, além dos nossos canais já existentes, estamos aprimorando nossa estrutura de comunicação e atendimento para melhor acolher vocês e nossos estudantes. Saiba mais sobre os nossos canais.
Central de Atendimento no Aplicativo Santo Agostinho
Para acessar esse canal, entre no Aplicativo Santo Agostinho em seu celular e clique em Atendimento, na parte inferior da tela, e depois em Solicitar Atendimento.
Por meio desse canal, você poderá enviar uma mensagem para a área Pedagógica, área Administrativo-Financeira ou ainda interagir com um dos freis agostinianos, para acolhimento, aconselhamento e apoio no âmbito emocional ou espiritual por meio da opção Pastoral.
Para sanar dúvidas sobre outras demandas, você deverá selecionar a opção Demais Assuntos.
Caso você ainda não tenha o Aplicativo Santo Agostinho, clique aqui para saber como instalar em seu celular.
Central Telefônica - Geral
Você poderá entrar contato com o Colégio pelos números (31) 3079-8300 ou (31) 3079-8312 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A Central irá acolher a sua ligação e direcionar o contato para o setor mais indicado.
Fale Conosco e Fale com o Pedagógico no site do Colégio Santo Agostinho
Você poderá falar por meio dos telefones das supervisões pedagógicas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Educação Infantil - (31) 3079-8318
Ensino Fundamental I (1º ao 3º ano) - (31) 3079-8317
Ensino Fundamental I (4° e 5° ano) - (31) 3079-8368
Ensino Fundamental II (6º e 7º ano) - (31) 3079-8322
Ensino Fundamental II (8º e 9º ano) - (31) 3079-8360
Ensino Médio - (31) 3079-8382
Você também pode optar por entrar em contato com a gente por meio dos canais Fale Conosco e Fale com o Pedagógico, aqui no site do Colégio.
As mensagens são instantaneamente direcionadas para as áreas indicadas (Tecnologia ou Comunicação) ou para a equipe pedagógica do segmento educacional do(s) estudante(s).
O tempo de resposta para todos os nossos canais de comunicação e atendimento é de, no máximo, 48 horas após a solicitação, considerando dias úteis.
Fiquem tranquilos, nossos canais são seguros e as informações são confidenciais.
Estamos à disposição. Contem sempre conosco!